logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Catimbas abre competição com vitória

Compartilhar:

A edição 2014 da AABB Cup de Futsal iniciou com 33 gols neste sábado, dia 18. O duelo de abertura teve a maior vantagem. Em confronto de içarenses, o Catimbas bateu o Centro de Pinturas pelo placar de 4x1. Paulico abriu o marcador, enquanto Douglas igualou a contagem. No segundo tempo, o Catimbas confirmou a vitória com gols duplamente de Dudu e um de Paulico no ginásio da Esucri, em Criciúma.

No duelo seguinte, Chico Pizzas e Ostentação registraram a primeira igualdade. As duas equipes ficaram no placar de 3x3. Houve um gol de cada lado na etapa inicial e outros dois no segundo tempo. Jefferson, do Ostentação, foi o artilheiro da partida com dois gols. A equipe teve a contagem completada por Perterson. Já o Chico Pizzas chegou a igualdade com Gustavo, João Victor e Leonardo.

Vice-campeão na última edição, o Pela Gatos confrontou com a Loja Dete/Zinho Auto Center e conquistou a primeira vitória por 4x3. Para a obtenção dos três pontos, foi necessário que as redes fossem balançadas por Alex, Diego, Joãozinho e Jonas. Já, Ramon, triplamente, anotou os descontos.

Atual campeão, o Gabriel Moto Peças estreou com o pé direito na briga pelo bicampeonato. Bateu o Traíras por 4x3. Dal e Tiago foram os responsáveis por assinalarem os gols da vitória. Cada um fez dois tentos. Os descontos vieram duas vezes dos pés de Walter e numa oportunidade de Marco Aurélio.

No encerramento da rodada, Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra, acabou derrotado pelo Fúria por 5x3. Maninho (três vezes), Darlan e Rodrigo balançaram as redes favoravelmente ao time içarense. Os tentos da equipe da região serrana, por vez, foram assinalados por Júnior, Marcos e Robert.