logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caveirão desequilibra jogo novamente

Compartilhar:

O Criciúma venceu o Atlético-MG por 3x1 na noite deste domingo, dia 4. Foi uma noite inspirada do centroavante Souza, o “Caveirão”. O jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com uma vitória incontestável do time catarinense no Majestoso. A equipe que precisava urgentemente da vitória para caminhar contra o rebaixamento, mas o rápido e dinâmico adversário estava no G-4, brigando por uma vaga na Copa Libertadores da América.

Mas o Tigre jogou sem medo do Galo e se impôs na partida perante sua torcida. Souza já havia feito a diferença no jogo contra a Chapecoense na última rodada. Hoje não foi diferente. O atacante fez dois gols e matou o jogo na primeira parte do segundo tempo. Um camisa nove nato, pronto para mandar a bola para as redes. O “Caveirão” é oportunista e tem um ótimo posicionamento dentro de campo. Ele está sempre na hora certa, no lugar certo.

Vale ressaltar que o estreante Rafael Pereira foi quem abriu a contagem no marcador e contribuiu muito com a vitória no gol assinalado de cabeça. Foi uma noite em que todos os jogadores fizeram uma boa atuação, salvo as lambanças do lateral-direito Eduardo que entregou um gol ao adversário ao perder a bola onde não dá para brincar, a zona defensiva. Mas até ele conseguiu se redimir e criar boas jogadas ofensivas.

Com a vitória o Tigre não sai da zona do rebaixamento, mas dá um sinal de que tem capacidade para escapar. Além disso, a vitória dá uma esperança ao torcedor no grupo de jogadores, e a esperança no coração de cada um se renova com estes três pontos conquistados com maestria.