logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ceará quer sair e Tigre não quer entrar

Compartilhar:

A diferença de pontos entre Criciúma e Ceará é de 10 pontos. Mas restam oito rodadas para definir quem são os quatro clubes rebaixados à Série C do Brasileiro. A zona da degola é temida por todos. Por isso, o Vozão (como carinhosamente é chamado o time nordestino) encara este confronto com o Tigre como uma final de campeonato. É confronto direto e quem perder se complica. O duelo é o tradicional “jogo de seis pontos”.

O Ceará é um dos maiores clubes do nordeste brasileiro e tem condições de se reerguer na Série B do Brasileiro. Da mesma forma o Criciúma, que deve tirar da torcida as forças necessárias para chegar aos tão sonhados 45 pontos e, consequentemente, permanência na segunda divisão nacional. Este é, sem dúvida nenhuma, o jogo mais importante do tricolor Sul-catarinense e do time nordestino em 2015.

O Ceará quer sair da zona da degola, mas para isso o clube tem que puxar o Macaé ou o time carvoeiro. O Tigre precisa escapar, por isso é importante vencer o duelo contra o Ceará e empurrá-lo ao abismo da terceira divisão.