logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Centro de Pinturas soma maior vitória: 6x4

Compartilhar:

Três jogos abriram o Campeonato de Futsal Interfirmas no Ginásio Ergínio Januário Borges na noite desta terça-feira, dia 16. Todos eles com vitória para os times que abriram a contagem. A Farben estreou com 5x4 contra a Cristalcopo. Em sequência, o Bistek marcou 3x1 no Giassi A. Já o Centro de Pinturas anotou 6x4 na Amaretti Bebidas.

No caso da Farben, a contagem começou com Max. A Cristalcopo chegou a empatar com Alisson Demétrio. Mas voltou a ficar em desvantagem com o gol de Bicudinho. A vitória foi construída ainda com um segundo tento de Max, além de Dayvid e Thiago. Os restantes dos descontos ficaram novamente para Alisson e duplamente Ramon.

Para o Bistek, todos os três gols foram de Lucas de Souza. Dois deles no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Giassi A descontou apenas com Elonir. Já o Centro de Pintura abriu com Aladisson. Teve ainda dois gols de Udson, dois de Saimon e um de Celito. A Amarretti Bebidas reduziu com três gols de Moises e um de Leandro.

PRÓXIMOS JOGOS - A primeira rodada do campeonato de futsal da Fundação Municipal de Esportes continuará nesta próxima quinta-feira, dia 18. O complemento terá Librelato x RG Gesso, Usipe x JJ Metalúrgica e Budny x Smalticeram a partir das 19h. De folga nesta semana ficarão somente o Giassi A, Castagnetti e Chromo.