Canal Içara

Canal Içara

11 de dezembro de 2019 - 19:14
Esportes » Interfirmas 2014
Smalticeram fatura de virada o Interfirmas
31/10/2014 às 20:53 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Smalticeram obteve o primeiro título Interfirmas 2014 na noite desta sexta-feira, dia 31. A conquista em cima da Budny ocorreu de virada com 2x1 no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Apesar de não terem acesso a Taça Mateus Silvano Guglielmi, os adversários foram os melhores na defesa. Deixaram escapar 11 gols em todo o campeonato e tiveram o desempenho dos goleiros premiado. Na artilharia o destaque ficou Cristofer, do Centro de Pinturas, com 14 gols.

A contagem na final começou somente na segunda etapa do confronto. A responsabilidade, neste caso, ficou para a Budny com Fabiano. Menos de um minuto depois Áthila colocou tudo em igualdade. Mas a vantagem foi retomada com a cobrança de falta e o chute de Fabiano Viana em baixo das pernas do goleiro Robinho: 2x1. Aos 7min, a Smalticeram recuperou a igualdade com Fernando. E aos 10min, ele mesmo virou e consagrou o título.

Além do fechamento do campeonato, os dois times se encontraram também na primeira rodada no único empate de ambos até então: 1x1. Na primeira fase, a Budny venceu o Centro de Pinturas (4x1), Chromo (4x2) e Amaretti (7x1). Nas quartas de final tirou a Usipe por 3x0 e na semifinal o Centro de Pinturas por 4x3. Já a invencibilidade da Smalticeram ocorreu diante do Centro de Pinturas (6x5), Chromo (4x0) e Amaretti (WO). Nas quartas de final aplicou 6x2 no Giassi A e na semifinal 4x2 na Farben.

Na disputa pelo bronze, a Farben faturou a medalha também de virada em cima do Centro de Pinturas. Os adversários abriram o placar no primeiro minuto com Aladisson. Aos 6min ainda ampliaram com Cristofer e aos nove com Aladisson novamente. A reação começou somente aos 14 com Douglas e na sequência Thiago. Mas ainda no primeiro tempo, Cristofer recuperou a diferença: 4x2. Após o intervalo, o Centro de Pinturas balançou a rede duas vezes com Cristofer e uma com Ronaldo. Já a Farben cresceu com dois gols de Douglas, cinco de Max e ainda o tento contra de Aladisson: 10x7.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas