logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Chape cede empate para o Figueira

Compartilhar:

A Chapecoense empatou em 2x2 com o Figueirense na noite deste domingo, dia 9, na Arena Condá. O Verdão do Oeste abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate na segunda metade do segundo tempo. O resultado da 17ª rodada da Série A do Brasileiro deixou a equipe do Oeste-catarinense na nona colocação, com 24 pontos enquanto o Figueira é 15º, com 20. O próximo adversário da Chape será o Goiás, às 21h de quarta-feira, dia 12, no Estádio Serra Dourada. Já o Furacão do Estreio recebe o São Paulo no mesmo dia, às 22h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Bruno Rangel abriu o placar favorável à Chapecoense aos 4 minutos do primeiro tempo. O Figueira falhou na marcação depois do cruzamento de Apodi, e Saimon tirou do goleiro Alex. Bruno Rangel ficou sozinho para completar para as redes. A ampliação no placar veio seis minutos depois com Tiago Luiz. Ele bateu falta de longa distância e o goleiro Alex aceitou. Mas o desconto veio aos 37 minutos da segunda etapa.

Depois de cruzamento para a área, o atacante Dudu pegou de primeira para o fundo do gol. A bola ainda desviou em Apodi antes de entrar. Aos 43 minutos, o atacante Marcão deixou o placar empatado. Ele arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Danilo. O comando da partida ficou por conta do árbitro Ricardo Marques Ribeiro-MG, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Helton Nunes, ambos de Santa Catarina.