logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Chegou a decisão entre Cleonice e Bope

Compartilhar:

O primeiro Suíço Noturno da Ponta do Mato organizado pela Liga Esportiva Sul Catarinense terá o Bope e o Cleonice na disputa direta pela Taça Marlan Embalagens. A decisão acontecerá com Lairton Silveira Lino na arbitragem a partir das 20h desta sexta-feira, dia 9. Sem terem se encontrado até agora no gramado, os dois times chegaram a final com apenas uma derrota de cada. A diferença entre eles ficou nos empates e nas vitórias acumuladas.

As igualdades do Bope aconteceram contra o Atlético Poço Oito (0x0) e o Brasil Pedreiras (2x2). As vitórias foram sobre o Brasil Pedreiras (3x2) e duplamente em cima do Davids (5x0 e 2x0). Já o placar negativo foi apresentado então pelo Marlan Embalagens (3x2).

Em paralelo, a campanha do Cleonice teve quatro vitórias. A trajetória até a final passou pelo Davids (5x1), Atlético Poço Oito (4x2) e duas vezes pelo Marlan Embalagens (6x1 e 6x4). O time teve também um empate com o Atlético Poço Oito (4x4). A única derrota ocorreu então contra o Brasil Pedreiras (4x3).