logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cícero chega com bateria recarregada

Compartilhar:

A diretoria de Futebol do Criciúma Esporte Clube foi assumida por Cícero Souza nesta terça-feira, dia 5. Com passagem pelo Grêmio como supervisor e diretor executivo de Futebol, o profissional já atuou em três Copa Libertadores e três títulos gaúchos. Além disso, fez parte do acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Temos uma grande apreciação pelo Tigre. Admiro a história que o clube já construiu. Já convivi com vários profissionais que aqui já trabalharam. Após oito anos de estrada, consegui dar uma recarregada na bateria. Até que na noite do último domingo recebi um primeiro contato e aqui estamos para fazer o melhor serviço possível”, conta Cícero.

“A escolha da comissão técnica é a tarefa mais importantes nesses primeiros dias. Não podemos anunciar um nome só para anunciar um nome. Nós temos que realmente buscar um nome para que realmente possa utilizar o segundo turno do campeonato estadual de uma maneira de preparação, buscando inclusive o título da competição, para aí dar um suporte para a Série A”, finaliza.