logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cinco times mantém invencibilidade

Compartilhar:

Aos poucos, a invencibilidade está sendo perdida no Suíço Noturno do Barracão. Entre os 12 times concorrentes à Taça Canal Içara, somente cinco ainda não registraram nenhuma derrota. Na Chave A, as melhores campanhas são do Só Silva, Farben e Vôlnei Automóveis. No Grupo B, o destaque é do Primos e do Praia.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

No encerramento da segunda rodada, na segunda-feira, dia 16, estavam os times que lideram as respectivas chaves. No primeiro jogo, o Praia e o Inimigos da Bola empataram em 1 a 1. Neste caso, a ponta da tabela do Grupo B passou para o time do Balneário Rincão, com cinco pontos. Na mesma noite, o Jaqueline perdeu pela segunda vez no campeonato. Contra o Só Silva, o placar foi encerrado em 2 a 1. Com este resultado, o time vencedor se colocou na liderança na Chave A, com seis pontos.

Ainda pela segunda rodada, o Primos goleou o Içara Gesso por 5 a 0. No último dia 13, o Farben aplicou 5 a 3 no Moniari. Na segunda-feira, dia 9, o Jaqueline marcou 4 a 3 sobre o Tereza Cristina. E por 3 a 0, o Praia bateu o Quarta Linha

Na sequência da tabela de classificação de cada chave, o Só Silva lidera o Grupo A, com seis pontos, seguido por Farben (6), Vôlnei Automóveis (3), Jaqueline (3), Tereza Cristina (0) e Moniari (0). Estas últimas duas equipes têm o mesmo número de gols sofridos. Até agora, as defesas deixaram a rede do próprio time balançar sete vezes. A diferença entre as campanhas está nos gols marcados. O Tereza Cristina conseguiu registrar quatro gols. Já o Moniari possui apenas três.

No Grupo B, o Quarta Linha e o Içara Gesso são os únicos clubes que repetem uma pontuação. Os dois times ocupam o terceiro e o quarto lugar. com três pontos de cada. Na frente, está o Primos (4) e o líder Praia (5). Atrás, completam a tabela o Inimigos da Bola (1) e o União Pedreira (0).