logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Clima de clássico permeia garotos da FME

Compartilhar:

O treino do plantel Sub-11 e Sub-13 da Fundação Municipal de Esportes teve o comparecimento quase maciço da garotada nesta segunda-feira, dia 1. Isto tudo por causa do tempero de um clássico marcado para o final da semana. Os times da FME se encontrarão com os jogadores do Caiçara pela sétima rodada do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos. O duelo será no Estádio Diomício Freitas no sábado, dia 6.

"Percebemos que os garotos estão mais empolgados. Será um jogo contra amigos e colegas de escola. Queremos aproveitar toda esta empolgação para conseguirmos bons resultados", coloca o técnico Alan Rezende. "Vai ser um duelo de muita rivalidade. As provocações já começaram", ressalta o capitão do Sub-11 da FME, João Vitor Pzyvitowski Maria. "Vamos ganhar de 3x1", aposta, por vez, o jogador Kauê Viana de Souza.

"Será o primeiro clássico de muitos dos jogadores. Isto é um incentivo para os treinos. O momento deve ser aproveitado para alimentar um confronto sadio. Içara tem duas equipes no Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos. Por isso acreditamos que estes jogos terão um bom público", ressalta o presidente da FME, Flávio Felisberto. O cruzamento será realizado com o Sub-11, Sub-13, além do Sub-15.