logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal e Índia estão na final, de novo

Compartilhar:

No Regional Feminino, a final de 2008 será reeditada. Isto porque os dois times classificados para o jogo são os mesmos que decidiram o título no último ano. O Cocal do Sul entrará em campo para ser bicampeão. E o Índia Produtos Naturais jogará para se igualar ao maior adversário do campeonato em número de canecos. O confronto será no próximo dia 13, às 15h, no bairro Aurora.

A continuação do Índia Produtos Naturais no campeonato foi garantida com uma vitória neste sábado, dia 6, contra o Sky Board's. No mesmo local em que será realizada a final, no Campo do Toni, a equipe elevou o placar a 2 a 0. O primeiro gol foi de Renata de Souza. Aos 19min do segundo tempo, ela recebeu a bola na área, cabeceou e balançou a rede. Em seguida, a colega Mara Regina fechou o resultado.

O outro jogo semifinal foi chocolate. É que mesmo não querendo jogar, o Cocal do Sul goleou o Bonsucesso por 6 a 1. A contagem do placar teve a participação de Cíntia Carvalho, Fernanda Estevan, Adriana Pigatto e Sabrina Cassol. Essas duas últimas garantiram dois gols de cada. Já o Bonsucesso descontou apenas com Angélica Souza.