logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Colorado de Içara mantém a lanterna

Compartilhar:

Não foi desta vez e uma possível reação poderá não ter efeito. Com apenas um ponto, há somente mais dois cruzamentos pela frente. E os embates não serão fáceis. O colorado içarense terá que disputar contra o Carbonífera Criciúma e um dos líderes do Regional da Liga Atlética da Região Mineira, o Grêmio Turvense.

No duelo do dia, o Caiçara não encontrou o caminho do gol. Além disso, teve dificuldade para barrar os visitantes no Estádio Diomício Freitas. O Caravaggio anotou três vezes. Gelinho abriu o placar aos 20min. Projetado pelo time içarense, Foguinho também fez parte da conta, no entanto, para ampliar a vantagem em seu novo clube. E para fechar a somatória, Marcelo Silva apareceu aos 45min.

Ainda neste domingo, o Carbonífera Criciúma venceu o Rui Barbosa por 1x0. Já o Mãe Luzia empatou com o Grêmio Turvense em 2x2 nos minutos finais. Os mandantes balançaram a rede somente aos 45 e 47min da segunda etapa. Todos os duelos ocorreram pela quarta rodada da Primeira Divisão do campeonato.

Único invicto no Grupo A, o Grêmio Turvense chegou a oito pontos. Em seguida aparece o Carbonífera Criciúma (7), Itaúna (7), Cocal do Sul (5), Caravaggio (4) e Metropolitano (4). Na Chave B a liderança é do Internaciontal também com oito pontos. No restante há Meleiro (6), Mãe Luzia (5), Rui Barbosa (5), Forquilhinha (4) e Caiçara (1).