Canal Içara

Canal Içara

19 de outubro de 2019 - 17:17
Esportes » Brasileirão 2015
Com cinco mudanças, Tigre enfrenta Mogi
21/08/2015 às 00:21 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
O time comandado por Petkovic terá cinco mudanças para o duelo contra o Mogi Mirim. Fábio Ferreira, Cristiano, Wellington, Dodi e Maurinho treinam no time titular. Guilherme Santos e Natan sofreram lesão e ficam de fora por estarem sob os cuidados do departamento médico do clube. O Criciúma encara o Mogi Mirim às 19h desta sexta-feira, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse, Esta será a primeira partida do Tigre no returno da Série B.

O time que vai a campo conta com Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington, Marcão e Dodi; Maurinho, Paulo Sérgio e Lucca. "Já tivemos essa situação de forçar algumas mudanças em função das lesões e dos cartões. Mantenho três jogadores mais ofensivos, quase sempre. Porque jogando em casa, contra times que temos que propor o jogo, temos que fazer isso", explica Petkovic.

O árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães comanda o duelo entre Criciúma e Mogi Mirim. Ele será auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro. O trio cearense faz parte do quadro da CBF. O Tigre lançou uma promoção de ingressos para o duelo contra o Mogi Mirim. As entradas para a primeira rodada do returno serão vendidas por 50 reais a inteira e 25 a meia.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas