Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 14:57
Esportes » Brasileirão 2015
Com desfalque, Tigre enfrenta o Paysandu
21/11/2015 às 02:23 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Tiago Neoti [Criciúma EC]
O Criciúma enfrenta a equipe do Paysandu neste sábado, dia 21, no estádio Mangueirão, em Belém-PA. O jogo vale pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro e ocorre às 17h30. O Criciúma conta com um desfalque no ataque: Bruno Lopes. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A equipe catarinense briga por vaga na Copa Sul-Minas-Rio de 2016, que será definida pelo ranking da CBF.

A provável escalação do time catarinense conta com Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Marlon; Ruan, Barreto, Dodi e Dudu; Roger Guedes e Maurinho. A partida terá o comando do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE, auxiliado por Nilton Pereira da Silva-RR e Sergio Campelo Gomes.

O Criciúma não tem mais possibilidade de ser rebaixado à Série C do Brasileiro. Enquanto isso, o time paraense aparece com chances remotas de acesso à Série A. O Papão é oitavo colocado com 56 pontos, enquanto o Tigre é 13º com 46. A diferença entre o Santa Cruz (primeiro dentro do G4) e o Paysandu é de cinco pontos. Restam duas rodadas para o fim do campeonato, ou seja, seis pontos em disputa.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas