logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Com foco na Copa Sul, Içara FC apresenta nova diretoria para 2024

Mateus Luiz Rabelo permanece na presidência do clube, atualmente, campeão da Larm

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube teve novos membros empossados na noite desta segunda-feira, dia 8. Na presidência, segue Mateus Luiz Rabelo, mas agora com Samuel Baldissera de vice. No staff estão também Ana Carla Lima de secretária-geral e Dyovane Silvano Sartor como adjunto.

“O projeto este ano é chegar a final da Copa Sul, pra quem sabe uma vaga no Estadual. Temos dois anos de trabalho, vamos dar continuidade também as escolinhas e buscar aumentar os projetos”, indica Mateus.

No planejamento do departamento de Futebol, liderado por Rafael Michels, duas competições estão confirmadas para 2024: Larm e Copa Sul. Mas o time pode chegar a três campeonatos. Sob a coordenação de Saimon Honorato Réus, novos eventos também deverão ser realizados.

Fazem parte da nova diretoria também Fernando Selinger (financeiro) com Camila Giassi de adjunta; Tiago Recco da Silva (comercial), Diego dos Santos (marketing) e Henrique Cardoso Selinger (patrimônio). De suplentes há Cláudio Blissari e Jhoni Sartor Carpes.

No Conselho fiscal, por vez, foram eleitos Ronaldo Michels de presidente, Willian Toretti de vice e Luís Henrique da Silveira Barbosa de secretário com os suplentes Maykon Escaravaco Soares, Claudemir Pacagnan Recco e William Biff.