logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Com quatro desfalques, Criciúma enfrenta o Operário/PR

Compartilhar:

O Criciúma enfrenta o Operário/PR nesta terça-feira, dia 5, no estádio Heriberto Hülse, às 20h30, no estádio Germano Krüger. A partida vale pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time criciumense terá quatro desfalques em relação ao jogo anterior. O goleiro Luiz está fora por lesão. Além dele, os volantes Foguinho e Wesley estão fora por terem que cumprir suspensão. O atacante Andrew também não joga. Ele foi vetado pelo departamento médico em razão de ter desidratado no último jogo, contra o São Bento/SP.

A provável escalação do time comandado pelo técnico Roberto Cavalo conta com Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.

Com 31 pontos, os carvoeiros precisam de um resultado positivo para subir na classificação e seguir na luta contra o rebaixamento. Na tarde desta segunda-feira, dia 4, ocorreu uma atividade no campo do Guarani, em Ponta Grossa/PR. O técnico Roberto Cavalo utilizou a atividade para realizar ajustes na equipe.