logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Comelli é suspenso por quatro partidas

Compartilhar:

O Criciúma terá mais uma baixa importante para o restante do campeonato. O técnico Paulo Comelli foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ser expulso na partida contra o Ceará, no Estádio Heriberto Hülse, e pegou quatro jogos de suspensão. Caso o clube não consiga efeito suspensivo, o técnico do Tigre só retorna na última rodada da competição, contra o Avaí, na Ressacada.

Acusado de “ofender alguém em sua honra”, Paulo Comelli foi julgado com base no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Outra acusação foi por “tentar invadir o campo de jogo”, o técnico respondeu ao artigo 258-B do CBJD. Comelli já havia negado o fato e também ressaltou que foi prejudicado pelo quarto árbitro da partida, Ronan Marques da Rosa.

O mesmo argumento foi utilizado no julgamento da última terça-feira por Comelli. “Em relação ao jogo, era 26 minutos do segundo tempo, não tinha motivo para estar nervoso, até por que minha equipe é líder. Apenas reclamei de uma jogada. Ele veio me advertir e pediu que eu não reclamasse mais e me virei. Não falei nenhuma dessas palavras para ele. Dá para ver que não foi o Sandro que me expulsou, foi o quarto árbitro, Ronan, que o informou sobre essas possíveis palavras”, contou o técnico.

Comelli foi suspenso por três partidas pela ofensa e uma por tentar invadir o campo de jogo, além de receber uma multa de R$ 5 mil. A direção do Criciúma já se pronunciou declarando que irá recorrer da decisão.