Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 22:49
Esportes » Praião 2014
Comerciário fica na torcida pelo São José
01/02/2014 às 22:26 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A posição na tabela de classificação não repercutiu em campo neste sábado, dia 1. Na vice-liderança do Grupo A, o Ajax anotou com Carlos. Contudo, também proporcionou ao Comerciário a chance do desconto e a fuga momentânea da lanterna. A igualdade ocorreu com Anderson na abertura da última rodada da primeira fase do Praião. Para o Comerciário, o resultado garante chances ainda da classificação. Para isso vai torcer por uma vitória do São José.

Também nesta tarde, o Brasil Pedreiras venceu o União da Praia na orla do Balneário Rincão. Com isso abriu três pontos de vantagem sobre os adversários. O único gol da partida foi garantido por Fabrício. No entanto, o jogo pela Chave B não muda o carimbo no passaporte de nenhuma das equipes. A disputa é pela melhor colocação para que o caminho seja mais fácil na próxima fase.

Para definir os cruzamentos que abrirão o mata-mata, outros três jogos ainda acontecerão neste domingo. Pela manhã o São José vai buscar a vice-liderança do Grupo A diante do Barra Velha. Os adversários são atualmente os últimos colocados do grupo. Já na parte da tarde o complemento terá ainda Siderópolis x Jussara e Carbonífera Criciúma x São Martinho.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas