logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Confira a arbitragem da quarta rodada

Compartilhar:

A escala da arbitragem da quarta rodada do Campeonato Içarense foi anunciada nesta quinta-feira, dia 21. Ao todo, serão 10 jogos em cinco estádios. Todos com duelos no domingo, dia 24. Ás 13h30 acontecerão os confrontos dos Aspirantes. E, às 15h, dos Titulares.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No Estádio da Colina, o Barão/Cpai enfrentará o São José. Luciano da Rosa será o árbitro do jogo de fundo. Já Marcos Marcelo comandará o apito na partida principal. Eles se revezarão também como assistentes junto com Paulo César Souza.

No Beira-Rio, O Vila Nova receberá o União do Sul. Alexandre Ricardo e Márcio Almeida foram escalados, respectivamente, para o Aspirante e Titular. Eles também se revezarão na assistência. O trio convocado para atuar na briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi será completado por Itamar Henrique.

Priscila Crispim e Almir Bortolotto serão os respectivos árbitros em alternância nos duelos do Estádio Diomício Freitas. A estrutura no Centro de Içara receberá Atlético Içarense x Barra Velha. Para a arbitragem, a equipe será completada por Édio Ramos.

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Cristo Rei aguardará o Jaqueline/Caiçara. Ademir Passarela estará no apito durante o primeiro jogo. E, Márcio Espíndola no segundo. Luan Dagostin ficará de segundo assistente.

Ainda no domingo, o Barracão receberá o Presidente Vargas. Ricardo Beloli foi destacado para a arbitragem do Aspirante. E, Emerson Cardoso, do Titular. Assim como nas demais partidas, eles se revezarão na assistência. A formação dos trios terá também Jair Loma.