logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Confirmados dois opostos de reforço

Compartilhar:

O time de vôlei de Içara vai mesclar a juventude e a experiência com os reforços contratados para a vaga de oposto. As primeiras novidades para a temporada de 2014 são José Henrique e Hudson. Conforme o técnico Luciano Iribarrem Carvalho, ambos foram escolhidos a dedo. Até a próxima semana, outros atletas também poderão confirmar o desembarque na cidade.

Natural de Braço do Norte, José Henrique Isidoro Pereira tem 2,01 metros e 105kg. Aos 19 anos, ele já acumula o bicampeonato dos joguinhos, fez parte também da Seleção Catarinense Infanto e Seleção Brasileira Infantil. A última passagem foi pelo Campinas (SP). “O garoto me chamou atenção no amistoso que fizemos contra Criciúma ano passado”, exalta o técnico.

Já Hudson Rocha Ventura tem 1,98 metros e 92kg. Aos 28 anos, ele já defendeu o Sada Betim e Olímpico Club no Líbano. Atualmente está ligado ao Sevilha, da Espanha. No Brasil fez parte do Atibaia e disputou a Superliga B de 2012. Foi neste ano que despertou o interesse do atual técnico de Içara, na época, no comando da equipe de Morro da Fumaça.