logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Confortável na tabela, Braga recebe Tigre

Compartilhar:

Em nono lugar na tabela de classificação da Série B do Brasileiro, com 42 pontos, o Bragantino recebe o Criciúma, em 15º, com 36, nesta terça-feira, dia 6, no Estádio Nabi Abi Chedid (SP). A equipe paulista está com a permanência na segunda divisão praticamente garantida, já que teoricamente 45 pontos são suficientes para que um clube permaneça na Série B e a equipe precisa de três pontos para chegar neste número restando oito rodadas.

A tarefa é mais complicada para o Tigre. A equipe catarinense precisa, teoricamente, de nove pontos para permanecer na Série B. O técnico Luizinho Vieira irá comandar interinamente o time formado provavelmente por Luiz; Maicon Silva, Joílson, Adalberto e Cristiano; Wellington, Marcão, Natan e Róger Guedes; Hugo e Dudu.

O duelo da 30ª rodada será comandado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Victor Oliveira Cruz, todos do Estado de Sergipe. “Temos a missão de fugir do rebaixamento e seguir na competição com muito comprometimento. Não tenham dúvida que vamos ter um time que possa honrar a camisa do Criciúma”, declara Luizinho Vieira.