logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Contagem regressiva ao Suíço da Zona Sul

Compartilhar:

Falta pouco para o início de mais uma edição do Suíço da Zona Sul do Balneário Rincão. A versão diurna valerá a Taça Tintas Farben a partir do próximo dia 14. A montagem da arena começa já nesta semana. “Cada ano que passa a disputa fica melhor e, pelos atletas que temos inscritos neste ano, a competição vai ser ainda mais forte”, acredita o organizador, Altair Salvador, o Kuqui.

A 21ª edição terá 16 equipes divididas em duas chaves. A fórmula de disputa será idêntica à do ano passado. Na primeira fase, os times vão se enfrentar dentro das chaves, classificando-se às quatro primeiras de cada grupo para a etapa seguinte da competição. A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em partida única, até que o campeão seja conhecido.

No dia 14 os jogos terão Amaretti Bebidas x São Domingos, Netto Contabilidade x Clinica Irani, Jefe Chapeação x Inimigos da Bola, Catarinão x Open Market e Recco Materiais de Construção x Oriente. No domingo o complemento será pela manhã. Estarão na beira da praia no dia 15 Denin x CasaZul, Espaço Alternativo x Jorginho Lanches, Pizzadoro x Minas Drill.