logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Convocação de jogadores agrada içarenses

Compartilhar:

Acabou o mistério! A Seleção Brasileira está convocada para disputar a Copa do Mundo deste ano. O técnico Luís Felipe Scolari revelou a lista na manhã de quarta-feira. Os içarenses concordaram com os nomes apresentados pelo profissional. Já sobre a possibilidade de título, há divisão de opiniões.

“É uma ótima Seleção. Todos os convocados têm capacidade de vestir a nossa amarelinha. Isso porque trazer o Felipão para treinar o Brasil foi a melhor coisa, porque ele é o melhor técnico que temos hoje”, coloca o repositor Fábio Pedro Rodrigues. “O cara torce para o Brasil ser campeão, mas acho que não vai dá, que vai ficar pelo caminho. Pelo que entendo de futebol, Alemanha e Argentina estão na nossa frente”, destacou.

O aposentado Jorgemar José Fernandes também acredita que os convocados sejam os melhores e também aponta o Brasil como favorito. “Esta convocação foi muito bem pensada. Todos os nomes me agradaram. E aposto o Brasil como favorito, porque há muitas seleções boas, mas a melhor é a nossa”, declarou.

Entre os convocados, esteve o lateral Maicon, que no início da carreira atuou no Criciúma. Para o maquinista André de Oliveira, esta foi uma surpresa. “Essa convocação já estava planejada, só faltava oficializar. A única surpresa que eu achei, foi o Maicon ter sido convocado. Realmente não esperava. Outra surpresa foi o Ronaldinho Gaúcho não ter sido convocado, achei que ia. Mas num aspecto geral, esta é a Seleção ideal. É o que temos, são esses atletas que mantém o ritmo”, opina.

“Não gostei muito da convocação do Willian e do Paulinho, e também do atacante Jô. Acho que poderia ter convocado outros atletas. Acredito que esses não estejam à altura de defender a Seleção Brasileira”, comenta o estudante Jonatas Roussenq Batista. “Sobre a possibilidade de conquistarem o hexa, vai depender bastante da raça dos jogadores dentro de campo”, emendou.