logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cooperaliança reúnirá 20 equipes na bocha

Compartilhar:

A Taça 50 anos promovida pela Cooperaliança vai ter 20 equipes em quatro grupos conforme definido na noite desta quinta-feira, dia 27. Os integrantes do Grupo A enfrentarão o Grupo B e formarão uma tabela de classificação conjunta. Em paralelo, haverá partidas de CxD. Ao final da primeira fase, passarão para a próxima etapa então os oito melhores times de cada.

Para fazer parte da tabela cada time deve apresentar inicialmente quatro nomes. O restante poderá ser inscrito até a terceira rodada. A regra é que todos sejam associados a cooperativa. A concorrência será por uma Honda CG125. Em segundo lugar terá um televisor de 47 polegadas no páreo e no terceiro um novilho. Os primeiros jogos acontecerão já a partir do dia 17 na associação da empresa, respectivamente, às 19h30 e 20h30.

A responsabilidade da abertura ficará para Os Amigos x Clube dos 50, além de Darolt x Barracão B. Na terça-feira terá Santa Luzia x Paulista e Alegria dos Adversários x SER Liri. Na quarta será a vez de Amigos do Japa x Barracão A fecharem a rodada dos grupo AxB. Na mesma noite Bagaço x Dada abrirão a sequência de CxD. Na quinta haverá Jaguara x Raichaski e Estrela Vermelha x Gonçalves. Já na segunda-feira seguinte terá Vânio x Kanestufa e Argeu x Terceira Linha.

“Decidimos fazer esta competição para que os associados conheçam a cancha montada em 2013. Conseguimos uma boa premiação e um valor de inscrição mais baixo para que todos pudessem participar”, coloca um dos conselheiros da empresa, Cláudio Blissari. As inscrições foram estabelecidas em R$ 100. Além disso, será cobrado R$ 50 caso algum time falte a um jogo. Apenas no segundo WO acontecerá a eliminação do time e a suspensão dos jogadores faltantes pelo período de um ano.