logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Búrigo entra na reta final

Compartilhar:

A composição do mata-mata está finalizada. Agora, cada time que perder será eliminado automaticamente da disputa pelo título da Copa Búrigo de travinha livre. Na busca pela taça, estão oito times. Ou seja, entre as 10 duplas que iniciaram a competição na comunidade de Segunda Linha, apenas duas caíram. Ambas foram derrotadas pela última vez no sábado, dia 3.

Pela quinta rodada, a dupla de Maicon e Nicolas recebeu a maior goleada. Contra os líderes Nando/Jardel, foram derrotados por 13 a 3. Em seguida, João e Polaco confirmaram a vice-liderança ao vencer Dega e Humberto por 4 a 3. Na sequência, Eduardo e Gustavo marcaram 5 a 3 sobre Rafael e Luiz Filipe. Junto com Leo, Douglas fez 5 a 4 no time de Wellerson e Meme. E para completar, Filipe e Beba empataram com Guga e Nilton em 7 a 7.

CLASSIFICAÇÃO: Nando/Jardel (13 pontos); João/Polaco (10); Eduardo/Gustavo e Beba/Filipe (9); Guga/Nilton (8); Douglas/Leo (7); Meme/Wellerson e Maicon/Nicolas (6); Rafael/Luiz Felipe (3); Dega/Humberto (0).

PRÓXIMOS JOGOS: No sábado, dia 10, as disputas serão Nando/Jardel x Maicon/Nicolas; João/Polaco x Meme/Wellerson; Eduardo/Gustavo x Douglas/Leo; Beba/Filipe x Guga/Nilton.