logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Cermoful de Futebol Suíço tem semana de jogos decisivos

Entre os times está o Atlético PV, de Içara

Compartilhar:

A Copa Cermoful de Futebol Suíço inicia nesta terça-feira a definição dos times que avançarão para as semifinais do campeonato. A primeira partida terá início às 20h com Barçarreco (1ºA) x (2ºC) MER/Arrubes/Instalatec. Ambas as equipes demonstraram um bom desempenho ao longo da competição e agora buscam a vitória para garantir uma vaga na semifinal, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 6 de junho, na sede do Rui Barbosa.

Logo em seguida, às 21h, o Ressaca FC (1ºB) enfrentará o Dom Pedro II (3ºA). Já na quinta-feira, as partidas serão realizadas na sede do Rui Barbosa. A primeira delas está marcada para às 20h e colocará frente a frente Vida Ativa/ CER Zaccaron (1ºC) x (3º B) Arsenal Fumaça. Encerrando a noite, às 21h, o Estação City (2ºA) enfrentará o Atlético PV/ Belo Lanches (2ºB).

“Tivemos uma reunião muito produtiva nesta segunda com os representantes das equipes classificadas para esta fase, com o presidente Rudy Recco reforçando a todos a importância do respeito e o espírito desportivo que a entidade promotora tanto preza”, resume o organizador, Claudio Fernandes. A grande final da competição ocorrerá no domingo, dia 11 de junho, a partir das 9h, no campo do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.