logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa de canastra ainda sem classificados

Compartilhar:

Falta somente uma rodada para encerrar a fase inicial da Copa Confraternização de Canastra e nenhuma equipe ainda possui classificação garantida. As duplas mais próximas disso são as de Pepa/Dinho, e Ramires/Paulo. Ambas têm 12 pontos. E para seguirem na etapa seguinte, precisam vencer somente mais uma vez no dia 21.

Em relação à classificação, as quatro primeiras posições da tabela permanecem inalteradas. Na sexta rodada, realizada na noite de terça-feira, dia 14, os líderes Pepa e Dinho venceram os últimos colocados, Júlio e José Faraco, por 2 a 1. E os vices, Ramires e Paulo, derrotaram pelo mesmo placar Jucenor e Márcio

Pela sequência, a tabela de pontuação está completada por Pedro e Neném. A dupla venceu o time de Marcílio e Jucemar, por 2 a 1. Na quinta colocação, Krima e Ricardo também se mantiveram a posição mesmo derrotados. Eles foram vencidos por Baco e Sérgio, em 2 a 1.

Se a primeira fase encerrasse com os resultados obtidos até a sexta rodada, Krima/Ricardo, Jucenor/Márcio, Baco/Sérgio e Júlio/José Faraco disputariam o pagamento de um jantar. É que eles ocupam respectivamente as últimas posições. E, por isso, integrariam os confrontos que definem as equipes responsáveis em financiar a festa dos campeões.