logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Mits tem seis equipes já classificadas

Compartilhar:

Os times que alcançaram seis pontos na Copa Mits já estão com a classificação garantida. É o caso de Hendi Cosméticos, Fúria, Villa Real, Academia Elizabete, RTC Construções e Power. Dentre eles, apenas um não esteve no gramado sintético do Mirante do Rincão neste sábado, dia 5. O duelo do Hendi Cosméticos ficará para o complemento da quarta rodada na manhã de domingo contra o Real Içara. Em seguida terá também Demboski x Jagatalho.

O Villareal venceu com acertos de Fá e João Pedro diante do Budega Lanches: 2x0. Na segunda vitória da Academia Elizabete o placar teve Bicudinho, Max, duplamente Jackson. O desconto do então invicto Fúria ficou para Daniel: 4x1. O RTC, por vez, venceu com dois gols de Kim e um de Itaci enquanto o Tigres reduziu com Henrique. Por último, Ruan (duas vezes) e Luís Felipe garantiram a ascensão do Power. O Plasson reduziu com Alysson: 3x1.

As outras duas vagas para o mata-mata serão disputadas por três equipes. Ambas com três pontos até agora. O Real Içara vai depender diretamente do resultado contra o Hendi Cosméticos. Se vencer terá o carimbo no passaporte garantido. Mas no caso de um empate, dependerá do placar de Demboski x Jagatalho. Se o Real Içara perder, por vez, um empate do Demboski e Jagatalho poderá classificar os dois times. Apenas o Tigres e o Plasson fecharão o campeonato sem pontuar.