logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Sul tem mais uma estreia içarense neste fim de semana

Içara FC vai até Urussanga para enfrentar o De Villa/Schauk

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube terá a estreia na Copa Sul Dos Campeões no próximo domingo, dia 10. A equipe içarense vai iniciar a campanha de 2024 contra o De Vila/Schauk às 15h30 no Estádio Júlio De Villa, em Urussanga. Também representante da Capital do Mel, o São José folgará desta vez. O plantel já recebeu o RB/Palhoça e dividiu a pontuação em um empate sem gols no último domingo com a supertransmissão oferecida por WA Alimentos, Fleg Gestão Veicular, Network Internet e o HUB #Içara.

Para essa temporada, o Içara FC manteve como base o time campeão do Regional da Larm em 2023. E, além do De Villa, o time terá pela frente também o Barreirinho no dia 16, neste caso, no Estádio Municipal Dego Rocha. Dentro do grupo, o líder avançará. E, dentre as cinco chaves, os três melhores segundos colocados também terão a classificação.

Além do brasão oferecido pela Larm ao time campeão do último regional, o Içara FC vai explorar a conquista no uniforme. O novo desenho inclui detalhes em dourado para homenagear a conquista pelo placar de 1x0 diante do Metropolitano.

“Foram três meses de projeto com diversos desenhos e a opções até que chegamos a esse resultado final que evidencia o título da Larm 2023 com a nova estrela dourada e os detalhes na mesma cor. Além do uniforme principal, foram desenvolvidos os uniformes número dois, de treino e de passeio”, pontua o diretor de Marketing da equipe, Diego dos Santos.