logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports chega ao mata-mata neste sábado

Compartilhar:

A partir de agora, qualquer tropeço significa eliminação na Copa Via Sports de Fut7. A sequência de jogos neste sábado inicia às 17h entre equipes forquilhenses: Ajax e Garra. Em seguida, o embate será entre içarenses. O atual vice-campeão, GE Gesso, enfrenta o Fúria. Já às 19h terá JJ Guimarães, de Içara, e o atual campeão, Entre Amigos, de Balneário Rincão. Por último, será a vez de Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, de Içara, e o Renascer, de Criciúma.

Nas quartas de final, os times de melhor campanha contam com vantagem. Portanto, Ajax, Armazém, GE Gesso e JJ Guimarães já avançarão com um empate. “Tínhamos uma projeção de que as equipes viriam bem montadas para a competição e isso foi confirmado ao longo da primeira fase. Então, a partir de agora, para o mata-mata, a expectativa não é outra a não ser termos grandes confrontos”, destaca o sócio-proprietário da Via Sports, Eder Minatto. menta.

A competição teve até o momento 23 partidas. Foram assinalados 138 gols, uma média de seis tentos por partida. O time que mais contribui foi o Armazém, com 20 acertos em cinco partidas, média de quatro por jogo. No entanto, a melhor média de gols marcados é do Renascer, com 18 gols em quatro jogos, ou seja, média de 4,5 tentos por jogo. O time foi responsável também pelo maior placar, com 9x1 sobre o Nordeste.