Canal Içara

Canal Içara

19 de outubro de 2019 - 19:08
Esportes »
Copa Via Sports inicia com média de 5,4 gols por jogo
14/09/2019 às 23:08 | Redação | com a colaboração da assessoria
Lucas Heckler
A marca no início da Copa Via Sports de Fut7 foi o alto número de gols. Em cinco partidas, as redes foram balançadas por 27 vezes neste sábado, dia 14, ou seja, uma média de 5,4 gols por jogo. A partida que mais contribuiu foi a vitória do EC Renascer pelo placar de 9x1 diante do Nordeste FC. Para chegar à larga vantagem, a equipe contou com quatro gols de Bê; dois de Willian; um de Ferrugem, Lagartinho e Ovelha. O desconto, por vez, saiu dos pés de Sales.

O atual campeão, EC Entre Amigos, abriu a competição. E venceu com dois tentos de Chico, um de Danielzinho e Jean Mossoró. Diegão e Luquinha reduziram a diferença para o Coração Cansado FC: 4x2. Na sequência, com tentos de Douglas e Paulada, o Fúria FC desbancou o Bope FC por 2x1. Jean descontou.

A rodada também teve a vitória do GE Gesso por 4x2 diante do Garra FC. Gambá, em três oportunidades, e Mineiro assinalaram para a vitória enquanto Ediva e Robinho descontaram. E, a partida com o menor número de gols aconteceu na vitória do Ajax FC sobre o Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso: 2x0. Gio e Rudinho foram os protagonistas.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas