logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports: três times chegam as semifinais sem cartões vermelhos

Compartilhar:

Não é somente o alto número de gols que torna a Copa Via Sports de Fut7 de 2019 um destaque. A disciplina dos jogadores em quadra também tem sido um ponto importante. A prova disso é a baixa média de cartões aplicado pelos árbitros até o momento. Em 29 jogos, foram 93 cartões, ou seja, uma média de 3,2 por jogo. Do total, 85 foram amarelos e oito vermelhos.

Por ora, o time com a menor média de cartões é o Ajax. Em seis duelos, o plantel semifinalista foi punido com somente cinco cartões amarelos. E, em nenhum momento, teve exclusão de jogador. Outra equipe com boa média no quesito disciplina é o Renascer, que também levou cinco cartões, porém em um número menor de partida: cinco. Neste período, foram quatro amarelos e um vermelho.

Entre os semifinalistas no gramado sintético do bairro Poço Oito, em Içara, além do Ajax, outras duas equipes em nenhum momento receberam cartão vermelho: GE Gesso, com seis cartões amarelos, e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, com 10. O JJ Guimarães, por vez, chega a esta nova etapa com sete amarelos e um vermelho.