logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Coposul garante o Interfirmas

Compartilhar:

Um empate bastava. Mas o Coposul foi além. Arrancou uma vitória com larga diferença no placar, com 4 a 0 sobre o Chromo. E assim, o time estreante no Interfirmas se consagrou campeão de 2009. O jogo final foi realizado na noite de sexta-feira, dia 16, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), com o registro também do maior público na competição até então. O ginásio ficou lotado.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

No confronto pela Taça Acii, o início da contagem foi realizado por Everton Pinheiro, com 7min de bola rolando. Vagner Tomaz até tentou igualar. Contudo, não conseguiu. Na etapa seguinte, o Chromo se acalmou e buscou o entrosamento do grupo. Porém, o Coposul também cresceu. E ampliou o resultado. Daniel Alves marcou aos 10min. Gilson Fernandes, aos 12. E Ludgero da Rosa, aos 17.

Já na briga pela terceira colocação, a quadra municipal foi ocupada pelo Budny e Agrovida, ambos desfalcados. O primeiro time balançou a rede somente com Juliano Bicudinho, aos 7min. No Agrovida, a contagem foi iniciada ainda na primeira etapa por dois gols consecutivos de Rogério Marques. No segundo tempo, ampliada por Francisco da Silva Filho, o França, em quatro oportunidade. E finalizada por Felipe Jacinto: 7 a 1.

Por conta dos gols no confronto preliminar da final, França assumiu a artilharia. Ele marcou 22 gols, mesmo índice de Maurício Foguinho. Apesar disso, ele levou o troféu e o título de goleador por ter a melhor campanha. O goleiro menos vazado foi Beto Alves, do Budny. Ele deixou escapar 26 lances durante a competição. E por fim, o plantel da Triene também foi lembrado por causa da disciplina. O time recebeu apenas um cartão amarelo enquanto esteve na competição da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara.