logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Coroa tem placares apertados

Compartilhar:

Os placares iniciaram apertados no Coroa Bom de Bola 2009/2010. É que nenhuma goleada foi registrada entre a tarde e a noite de sábado. A maior diferença ficou por conta do Caiçara. Com Edson Japa e Neguinho, o time aplicou 2 a 0 no Destak.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Confira toda a tabela do Coroa Bom de Bola 2009/2010

No primeiro jogo, o Carbonífera Metropolitana fez 1 a 0 no Jubaa. O único gol foi de Moacir Silveira. Já na sequência, o Dalbeli somou os três primeiros pontos na competição ao vencer o Imbralit, de virada, por 2 a 1. No complemento, ocorreu o mesmo com o Kripta sobre o Mina Brasil. Ainda no sábado, o Carbonífera Criciúma deixou o placar zerado na disputa contra o Pizzadoro. E o Laza derrotou o Cpai, também de virada, por 2 a 1.

Para este domingo, ficaram ainda dois jogos da primeira rodada. Na arena montada na orla do Balneário Rincão, o Rio Deserto empatou com o Próspera por 1 a 1. E, também pela manhã, o TR Telões venceu o Rio Maina por 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS: Na segunda rodada do Coroa, a primeira de 2010, os jogos iniciarão uma hora mais tarde. No sábado, dia 2, a bola começará a rolar às 16h, com Dalbeli x Caiçara. E, na sequência, as partidas ainda terão Destak x Imbralit, Cpai x TR Telões, Kripta x Laza e Rio Maina x Mina Brasil. Já na manhã de domingo, haverá Pierini x Próspera, Carbonífera Criciúma x Jubaa e Carbonífera Rio Deserto x Pizzadoro.