logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Coroas mantém os primeiros colocados

Compartilhar:

Os quatro primeiros colocados na segunda rodada do Coroa Bom de Bola continuam os mesmos. O que mudou neste fim de semana, foi a pontuação. No último jogo de domingo, dia 28, o Engeterra venceu o Carbonífera Criciúma por 2 a 0. Assim, a equipe se mantém na liderança do campeonato. Porém, a posição está dividida com o Carbonífera Metropolitana, que derrotou o Kripta por 3 a 0.

Acesse:
» Resultados do Coroa Bom de Bola
» Campeonatos de Verão 2008

Na terceira colocação, permanece o Cooperminas, com seis pontos. No quesito de gols marcados, o time de Criciúma balançou as redes do gol somente três vezes. E, o jogo, realizado no sábado, dia 26, acabou com dois jogadores expulsos. Um deles foi obrigado a sair de campo após dois cartões amarelos. O outro, recebeu o cartão vermelho, pois agrediu verbalmente a arbitragem.

Também com seis pontos, o Próspera continua na quarta posição. A equipe tem um gol sofrido e cinco marcados. Em seguida, a tabela é completada pelo Vila Francesa, Dalbelli, Caiçara, Mina Brasil, Cpai, Laza, Flamento, Pizzadoro, Master Junac, Kripta, Vila São Jorge, Imbralit, Jubaa e Carbonífera Criciúma. As três últimas equipes foram as únicas que ainda não marcaram nenhum ponto. No caso do Carbonífera Criciúma, o plantel também não registrou nenhum gol.