logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Corrida de São Donato: evento deve atrair 200 participantes em ação social

Prova de 5km acontecerá no centro da cidade neste domingo junto com atividades da Festa de São Donato

Compartilhar:

Mais de 150 corredores já estão confirmados para a 1ª Corrida de São Donato. A prova de 5km acontecerá a partir das 8h30 de domingo, dia 30, com o propósito de promover qualidade de vida, além de estimular a integração, lazer e entretenimento junto a uma causa solidária. É que as inscrições custam R$ 60 mais 2kg de alimentos não perecíveis. Os kits podem ser adquiridos em www.rsfproeventos.com.br, na loja Eletrimax ou na Secretaria da Paróquia.

“Movimentaremos mais de 200 pessoas na praça, entre corredores, atletas e staff nessa primeira edição da corrida beneficente de São Donato. A ideia é realmente captar alimentos não perecíveis, ajudar a comunidade e converter o dinheiro em ações sociais, que é o maior objetivo da igreja”, acrescenta o organizador, Thiago Moneretto. Segundo ele, as inscrições poderão ser feitas até às 23h59 de sábado.

A largada será na Praça da Matriz São Donato. E, para completar os 5km, os corredores vão fazer o contorno da igreja, na Rua Duque de Caxias e Altamiro Guimarães; vão até a Prefeitura, retornarão à Marcos Rovaris até a Avenida Procópio Lima; seguirão pela Avenida Manoel Gregório Pacheco com o contorno e a volta para Marcos Rovaris; passarão pela Rua Ipiranga e Altamiro Guimarães para a chegada à praça central da cidade.