logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 02/05/2025 | 16:01

Corrida e caminhada serão realizadas junto com festa neste mês

Inscrições estão abertas para duas opções de percurso: 4km e 8km

Redação

Compartilhar:

Além dos shows nacionais, exposição de animais e de empresas da região, praça de alimentação e muitas outras atrações, Içara terá uma corrida e caminhada neste mês para atrair visitantes de toda a região e movimentar a cidade. As provas acontecerão no dia 25 (domingo) a partir das 8 horas.

De acordo com o organizador, Eduardo Silva, os percursos de 4km e 8km terão largada e chegada no Parque Walmor De Luca. As inscrições já podem ser feitas online no site www.atletis.com.br com desconto de 50% para os trabalhadores da indústria, do comércio e do agronegócio de Içara, ou seja, por R$ 50 (com camiseta) e R$ 40 (sem camiseta).

“Estamos muito satisfeitos pela Feira e Festa também estar preocupada em estimular a prática da atividade física entre os seus frequentadores”, finaliza o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Jhonata Carpes.