logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cpai contesta fim antecipado de jogo

Compartilhar:

A derrota do Clube de Pais e Amigos de Içara ainda não foi digerida pela equipe devido ao fim antecipado da partida contra o Atlético Rincão no último sábado, dia 18. A contestação é quanto ao tempo em que foi encerrado o jogo. O Cpai alega que isto ocorreu aos 8min. Mas a organização indica que a confusão em campo ocorreu aos 18 com o encerramento aos 20 do segundo tempo. “Estamos estudando bem o caso e pensamos em entrar com um recurso”, indica o presidente Everson de Souza, o Pelha.

“Houve duas expulsões aos 6min do segundo tempo. Uma para cada time. O fato causou a revolta do time do Rincão. Alguns dirigentes entraram em campo para atingir o árbitro, mas foram contidos pelo banco de reservas. Na continuidade do confronto, ocorreu uma entrada violenta. O árbitro nem pensou, já expulsou outro jogador do Atlético e acabou agredido”, explica.

“O regulamento não permite que se faça um novo jogo. Se não tivesse atingido 70% do tempo da partida, iria ser retomado de onde parou numa outra data. Este não é o caso. A paralisação ocorreu com 83,33% já transcorrido. Não foi por falta de segurança. Estávamos com 10 profissionais na arena e a cobertura da Polícia Militar. Com certeza o Cpai foi prejudicado”, ressalta o coordenador de Esportes do Balneário Rincão, Valdir Damiani Alves.