logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 13/02/2011 | 12:33

Cpai e Metropolitana vencem primeira fase

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Uma vitória sobre o Carbonífera Metropolitana, por 1 a 0, fez o Cpai também líder no Coroa Bom de Bola. O resultado resultou no confronto das duas melhores equipes da primeira fase. Tratam-se, portanto, dos plantéis favoritos à final. Para confirmarem isto, ainda deverão repetir alguns confrontos já realizados na busca pela Taça Cooperaliança.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011


O Metropolitana duelará contra o Rio Maina. Já o Cpai confrontará o Contabilidade Minotto. Ambos os jogos serão no próximo sábado, dia 19, com a realização ainda de Laza x São Simão e Kripta Vídeo x Mixto.

Na busca pelo carimbo no passaporte, o Rio Maina foi o último time a conseguir passagem ao mata-mata através da Chave A. Toda a ânsia pela troca de fase fez o plantel aplicar a maior goleada da sétima rodada. No sábado, dia 12, venceu o Dalbelli por 4 a 0. Pelo mesmo grupo, o São Simão derrotou o Fina Estampa por 2 a 0. Se confirmou então na terceira posição.

Já pelo Grupo B, três vagas tiveram definição com o encerramento da etapa classificatória. No sábado, a permanência na competição para o Laza resultou de uma vitória por 2 a 1 sobre o TR Telões. Já neste domingo, dia 13, conquistaram espaço ainda o Contabilidade Minotto e o Mixto. Eles venceram respectivamente o Próspera (1 a 0) e o Jubaa (2 a 0).

CLASIFICAÇÃO – Pela Chave A, o Kripta Vídeo folgou na última rodada da primeira fase. O time já estava classificado. Mas, poderia perder a liderança. E, foi o que aconteceu. Com 14 pontos, o Cpai finalizou a primeira fase como melhor time do grupo. O Kripta figurou logo atrás, com um ponto a menos. Na sequência, completaram então o São Simão (11), Rio Maina (8), Jubaa e TR Telões (4), além do Próspera (2). Na Chave B, liderança fechou com o Carbonífera Metropolitana (16 pontos), seguido no G4 pelo Laza (11), Mixto (10) e Contabilidade Minotto (9). Abaixo, ficaram o Dalbelli (6) e Fina Estampa (5).