logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cpai enfrentará Itanorte após Carnaval

Compartilhar:

O Coroa Bom de Bola também vai pausar as atividades durante o Carnaval. A retomada do campeonato acontecerá somente no dia 13. A segunda fase será iniciada por Mixto x Cal Cizeski. E na sequência acontecerá Cpai x Itanorte. Já no dia 15 ainda haverá Rio Maina x TR Telões e Carbonífera Metropolitana x Próspera. Os duelos serão, respectivamente, às 19h45 e 20h45 na arena da Zona Sul do Rincão.

A melhor colocação de Içara no campeonato foi demonstrada pelo Cpai. O time ficou em terceiro lugar com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. A única igualdade ocorreu na última sexta-feira, dia 1. O clube marcou 2x2 contra o Rio Maina. Os adversários, por vez, fecharam então a primeira fase invictos com 11 pontos. Na mesma noite, o Mixto aplicou 3x0 no Estrela do Mar. E o Itanorte venceu o Jubaa por 4x0.

Já o líder, Carbonífera Metropolitana, obteve a classificação com 12 pontos. No sábado o time derrotou o TR Telões por 3x0. E para o encerramento da quinta rodada ocorreu ainda a vitória do Cal Cizeski com 2x1 em cima do Próspera. Os resultados colocaram o Mixto na quarta posição (8 pontos). E na sequência apareceram o Cal Cizeski (8), Itanorte (7), TR Telões (7), Próspera, Juba (2) e Estrela do Mar (1). Por consequência, somente estes dois últimos times não carimbaram o passaporte.