Canal Içara

Canal Içara

28 de outubro de 2020 - 14:27
Esportes » Brasileirão 2016
Criciúma com desfalques contra o Avaí
10/09/2016 às 00:23 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
O Criciúma está desfalcado no setores de ataque e defesa. Para enfrenta o Avaí, às 16h deste sábado, dia 10, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com a presença de Roberto na 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O atleta sentiu a coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube. O zagueiro Raphael Silva também está fora por acúmulo de amarelos. O lateral-esquerdo Marlon retorna da seleção brasileira.

Esta é a quarta vez que Tigre e Avaí se enfrentam na temporada. As três partidas foram vencidas pelo time do Sul-catarinense. “Por não ter conquistado uma vitória contra o Criciúma ainda neste ano precisamos entrar em campo com atenção redobrada. É um clássico e confronto de seis pontos. Certamente teremos um jogo difícil, porém, atuaremos em casa e temos que nos impor”, declara Renato, lateral-direito que também atua no meio-campo do Avaí.

A diferença entre Criciúma e Avaí na tabela de classificação é de um ponto. O Tricolor tem 31 pontos e ocupa a nona colocação, enquanto o Leão da Ilha tem 30 e está em 12º. Ricardo Marques Ribeiro/MG será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo/MG e Sidmar dos Santos Meurer/MG.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias