Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 04:54
Esportes » Brasileirão 2013
Criciúma é derrotado pelo Santos
22/09/2013 às 21:49 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O desafio contra o Santos foi negativo para o Criciúma Esporte Clube. A derrota do Tigre ocorreu fora de casa por 2x1 neste domingo, dia 22. O resultado pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro deixa o time catarinense com 24 pontos e uma sequência de cinco jogos sem vitória e três sem pontuar.

Daniel Carvalho cobrou falta e a bola passou perto da trave. Na jogada seguinte, o Santos abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o lance sobrou para Thiago Ribeiro dar o destino certo no fundo do gol. Em desvantagem, o Tigre ainda teve a chance de empatar com João Vitor. Ele chutou colocado de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Aranha. Ao final do primeiro tempo, o Santos ampliou então a vantagem com Willian José.

Logo no retorno da partida, o Criciúma criou duas oportunidades para marcar o gol. Na primeira, João Vitor recebeu na área e pegou de primeira, mas a defesa do Santos chegou travando o chute. No lance seguinte, a bola foi levantada na área e Fábio Ferreira cabeceou no canto, mas o goleiro Aranha conseguiu fazer a defesa. Somente aos 33min o Tigre conseguiu descontar. Tony cobrou falta, a bola passou por todo mundo e foi parar dentro do gol.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas