Canal Içara

 
26 de setembro de 2022 - 04:25
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes »
Criciúma e Nova Iguaçu se enfrentam na Copa do Brasil
Partida acontece nesta quinta-feira, dia 24
23/02/2022 às 19:02 | Com informações do Criciúma EC
Divulgação Criciúma EC
O Criciúma terá o primeiro jogo da sua temporada nesta quinta-feira, dia 24. O Tigre enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida única, com a vantagem do empate para os carvoeiros, ocorre às 15h30 no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Para o confronto, o Tigre poderá ter a estreia dos contratados Rômulo, Renan Bressan, Tiago Marques, Lucas Xavier, Lohan, Rafael Bilu e Guilherme Azevedo. Com a lesão de tornozelo do lateral-esquerdo Hélder, Marcelo Hermes poderá ser a opção. O zagueiro Wellington Tim, que foi reintegrado ao elenco, também está à disposição do técnico Cláudio Tencati.

Precisando do o apoio do seu torcedor, a diretoria do clube disponibilizou gratuitamente ingressos e três ônibus da empresa Adenilde Turismo para os seus associados em dia. Os torcedores iniciaram a viagem para o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, dia 23. O embarque ocorreu no pátio do estádio Heriberto Hülse.

Em preparação para a partida, o Criciúma faz o último treino na tarde desta quarta-feira, dia 23, no estádio das Laranjeiras, do Fluminense F.C.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B