logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma e Ponte Preta se enfrentam no Heriberto Hülse

Partida da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira

Compartilhar:

O Criciúma volta a campo pela Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, dia 8. O Tigre recebe a Ponte Preta no estádio Heriberto Hülse, às 19h, na disputa pela vaga na terceira fase da competição nacional.

Comandado pelo técnico interino Wilsão e o auxiliar Lalo, o Criciúma joga por uma vitória pelo placar mínimo para avançar na competição. Em caso de empate, a equipe classificada será conhecida nas penalidades.

Na tarde desta quarta-feira, dia 7, no CT Antenor Angeloni, o Tigre realizou o último treino preparatório para a partida.

Copa do Brasil

A competição nacional deste ano iniciou no dia 9 de março e as finais estão previstas para os dias 20 e 27 de outubro. As 40 equipes envolvidas na segunda fase do torneio disputam a classificação em jogos únicos eliminatórios e a terceira fase da competição, de acordo com a CBF, será realizada em junho.

Este ano, o Criciúma comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil e o uniforme do clube nesta temporada homenageia o título conquistado de forma invicta, em 1991.