Canal Içara

Canal Içara

20 de maio de 2019 - 23:35
Esportes »
Criciúma empata com a Ponte Preta nos acréscimos
03/05/2019 às 00:36 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Álvaro Jr [Ponte Preta]
O Criciúma empatou em 1x1 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, dia 2. O gols da partida foram anotados por Léo Santos. Ele fez um gol-contra no primeiro tempo e um gol nos acréscimos do segundo tempo para empatar a partida. Esse é o primeiro ponto conquistado pelo Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro. Na terceira rodada, o Tigre enfrenta o América-MG, às 11h do dia 11, no estádio Heriberto Hülse.

O jogo
No primeiro tempo, O Criciúma começou bem na partida. Nos primeiros 15 minutos, o Tigre teve chances de gols e apresentou ritmo elevado de jogo, assim com ao Ponte Preta. Com estilo agudo de jogo e velocidade nas transições, assim como jogadas ofensivas, o Tigre esteve muito perto de abrir o placar, mas a bola não entrou. Até que aos 31 minutos, Léo Santos empurrou a bola contra o próprio gol. Ele tentou afastar a bola e acabou errando. Mesmo assim, o Tigre não se abateu e continuou tentando balançar as redes.

No segundo tempo, o time de Campinas voltou mais conservador e priorizou o sistema defensivo para preservar a vantagem no placar. A marcação do time paulista se acertou e o Tigre não tinha mais sequência de chances claras de gol. Quando as oportunidades apareciam, a defesa adversária conseguia realizar bom trabalho de posicionamento e marcação.

Até que, aos 47 minutos do segundo tempo, O Criciúma teve a última oportunidade de fazer gol de bola parada. Em uma falta cobrada para dentro da área, Léo Santos mandou a bola para o fundo do gol e deixou o placar em igualdade.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas