logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma empata com a Ponte Preta nos acréscimos

Compartilhar:

O Criciúma empatou em 1x1 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, dia 2. O gols da partida foram anotados por Léo Santos. Ele fez um gol-contra no primeiro tempo e um gol nos acréscimos do segundo tempo para empatar a partida. Esse é o primeiro ponto conquistado pelo Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro. Na terceira rodada, o Tigre enfrenta o América-MG, às 11h do dia 11, no estádio Heriberto Hülse.

O jogo
No primeiro tempo, O Criciúma começou bem na partida. Nos primeiros 15 minutos, o Tigre teve chances de gols e apresentou ritmo elevado de jogo, assim com ao Ponte Preta. Com estilo agudo de jogo e velocidade nas transições, assim como jogadas ofensivas, o Tigre esteve muito perto de abrir o placar, mas a bola não entrou. Até que aos 31 minutos, Léo Santos empurrou a bola contra o próprio gol. Ele tentou afastar a bola e acabou errando. Mesmo assim, o Tigre não se abateu e continuou tentando balançar as redes.

No segundo tempo, o time de Campinas voltou mais conservador e priorizou o sistema defensivo para preservar a vantagem no placar. A marcação do time paulista se acertou e o Tigre não tinha mais sequência de chances claras de gol. Quando as oportunidades apareciam, a defesa adversária conseguia realizar bom trabalho de posicionamento e marcação.

Até que, aos 47 minutos do segundo tempo, O Criciúma teve a última oportunidade de fazer gol de bola parada. Em uma falta cobrada para dentro da área, Léo Santos mandou a bola para o fundo do gol e deixou o placar em igualdade.