logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma enfrenta o Brasil de Pelotas

Compartilhar:

O Criciúma recebe o Brasil de Pelotas/RS às 19h15 desta terça-feira, dia 7, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo, válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá uma promoção em alusão ao Dia dos Namorados. O sócio-torcedor do Tigre poderá levar seu namorado (a) para assistir a partida. Quem comprar um ingresso também terá este direito.

O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o volante Barreto e com o lateral-esquerdo Marlon para o jogo. Os atletas estão em tratamento no departamento médico. O zagueiro Raphael Silva está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O retorno fica por conta de Ezequiel. O lateral-direito cumpriu suspensão automática volta ao time titular.

A provável escalação do time do Criciúma conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho; Ricardinho, Douglas Moreira, Élvis e Juninho; Roberto e Gustavo. O comando da partida fica por conta do árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ. Ele terá o auxílio de Patrícia Silveira de Paiva/RJ e Alexandre Kleiniche/RS. O Brasil de Pelotas/RS está em quarto colocado, com 11 pontos, enquanto o Criciúma é o oitavo, com 10.