logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma enfrenta o lanterna da Série B

Compartilhar:

O Criciúma viaja a São Luis/MA para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, dia 10, às 20h30, no Estádio do Castelão. O time maranhense é o último colocado na tabela de classificação, com um ponto. A partida é válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o volante Douglas Moreira, que foi poupado em razão de dores musculares. João Afonso irá substituí-lo.

Na zaga, Raphael Silva retorna após cumprir ausência por acúmulo de cartões amarelos. Ferron volta ao banco de reservas. Portanto, a provável escalação do Criciúma conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho; Barreto, João Afonso, Juninho e Elvis; Gustavo e Roberto.

A partida será comandada pelo árbitro Léo Simão Holanda/CE. Ele será auxiliado por Armando Lopes de Souza/CE e Jose Ricardo Guimarães/PA. O técnico do Sampaio Corrêa é Wagner Lopes, que treinou o Tigre em 2014. Ele assumiu o comando do time maranhense no fim de maio, após a saída de Petkovic.