Esportes | 27/07/2012 | 23:28
Criciúma goleia e garante liderança
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma goleou novamente na Série B e garantiu a liderança por mais uma rodada. A goleada foi sobre o Grêmio Barueri por 4x1 fora de casa. Zé Carlos, sempre ele, marcou duas vezes. Lucca voltou a balançar as redes e Marlon fez o terceiro gol no campeonato. Thiago Elias anotou para o time da casa.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
O Jogo começou agitado, com o Criciúma partindo para cima e o Barueri respondendo. Aos 5 minutos o zagueiro Matheus Ferraz ganhou bola dividida e chutou por cima do gol do Barueri. No lance seguinte, Wendell chutou cruzado e carimbou a trave do gol defendido por Douglas Leite.
O vai e vem de ataques foi visto até na hora dos gols. Aos 25 minutos, Zé Carlos chutou fraco e a bola desviou na zaga, Lucca, esperto ficou com a sobra e marcou o gol do Tigre. O Criciúma não teve tempo para comemorar, um minuto depois Thiago Elias aproveitou lançamento longe e em uma falha da defesa tricolor, marcou o gol de empate.
Quando as coisas começam a parecer difícil para o Tigre, Zé do Gol resolve. Aos 34 minutos Fransérgio arrancou em contra-ataque e passou para Zé Carlos na entrada da área. O artilheiro fintou o zagueiro e bateu de longe para marcar o segundo.
Na segunda etapa os papéis de cada time pareciam estar definidos de acordo com as substituições feitas por cada treinador. No Barueri o atacante Martín Lucero entrou e no Tigre o zagueiro Ozéia. O jogo ficou com o Barueri no ataque de forma desorganizada e dando espaço para o Criciúma contra-atacar. Aos 27 o Tigre quase marcou. Fransérgio deu bom passe para Zé Carlos, mas desta vez o artilheiro mandou para fora. Alguns minutos depois o lateral Wendel arriscou de longe e Douglas Leite quase aceitou um frango.
Aos 39 foi a vez do Tigre definir o jogo. O meia Kléber tocou para Zé Carlos na entrada da grande área. O atacante acertou uma bomba para marcar o terceiro e definir a vitória. O placar ainda aumentou. Zé Carlos cobrou lateral perfeito e deixou Marlon na cara do gol. O lateral só teve o trabalho de tirar do goleiro para fechar a conta: 4 a 1 Criciúma.

.png)


.jpg)



.png)











.png)




















