logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma muda cinco peças contra o Vasco

Compartilhar:

Para o confronto deste sábado, dia 30, no Estádio São Januário, contra o Vasco, às 21h, o Criciúma terá cinco mexidas no elenco titular: Diego Giaretta, Marlon, João Afonso, Elvis e Roberto. As baixas ficam por conta de Nathan, que passará por cirurgia e ficará no mínimo quatro meses fora dos gramados, além do atacante Niltinho, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

“A grande novidade para mim, e que estou seguro, é a volta do Roberto, o desempenho dele. A gente sabe que quando um jogador faz falta, isso existe, ele tem feito a diferença”, declara o técnico Roberto Cavalo. A provável escalação conta com Luiz; Lucas Taylor (Ricardinho), Raphael SIlva, Diego Giaretta e Marlon; João Afonso, Douglas Moreira, Juninho e Elvis; Gustavo e Roberto.

Novidade de exibição
A partida da 18ª rodada será transmitida em um telão no Estádio Heriberto Hülse. Cada sócio tem direito a um ingresso. Foram disponibilizadas 1,3 mil entradas. Caso não sejam resgatadas todas as entradas até as 12h30 deste sábado, dia 30, a loja Tigre Maníacos reabrirá às 19h. O comando do jogo ficará por conta do árbitro Luiz Flávio de Oliveira/SP. Ele terá o auxílio de Rogério Pablos Zanardo/SP e Miguel Catanêo Ribeiro da Costa/SP.