logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma não se encontra em campo e perde ao natural

Compartilhar:

O Criciúma teve atuação pífia na noite desta sexta-feira, dia 17, contra o Atlético-GO. Com esquema modificado com relação ao jogo anterior, o técnico Gilson Kleina não conseguiu fazer com que o time se encontrasse em campo. Equipe totalmente desorganizada e sem qualquer tipo de criação de jogadas ofensivas de perigo.

A derrota por 3x1 indica que o Tigre ainda não encontrou um padrão de jogo a ser colocado em prática na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina tenta criar variações de formações táticas, mas isso faz com que o time apresente atuações totalmente diferentes a cada rodada. A oscilação está resultando em resultados insatisfatórios.

Isso porque no jogo contra o América-MG na rodada anterior, o Tigre empatou em 0x0 com o time mineiro, mas teve boa atuação, se apresentou de forma organizada, com ênfase ofensiva e organização defensiva. Porém, no jogo desta sexta-feira, o Tigre foi completamente dominado pelo adversário. O que assusta ainda mais é que o time goiano não é uma equipe extraordinariamente qualificada. Um exemplo: na rodada anterior, o Atlético Goianiense foi completamente dominado pelo Bragantino.

E na partida contra o Criciúma, o time goiano ganhou ao natural, dominou as ações de jogo e fez com que o Tigre terminasse a quarta rodada ainda sem conseguir vencer na competição. O técnico Gilson Kleina precisa encontrar uma formação ideal para o elenco o quanto antes. O próximo jogo é no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15 desta terça-feira, dia 21, contra o Guarani/SP.